Pra refletir mas ... achei melhor postar aqui ;x

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

" É dificil fingir que eu não quero que o tempo volte."

Nunca senti isso por ninguém, quer dizer, por alguém que eu só conversei uma vez na vida.
Você é mais novo que eu, loirinho, olhos verdes. O tipo de menino que eu gosto.
Eu deveria ter te ligada, eu sei. Mas você também deveria ter feito alguma coisa quando eu fui te procurar hoje a tarde.
Eu perdi uma noite de sono pensando em como eu iria te beijar, pensando nas coisas que eu iria falar pra você.
Mas eu não fiz nada do que eu tinha planejado, foi tudo tão diferente. Na realidade não aconteceu nada, nós só trocamos breves olhares e algumas palavras hoje a tarde.
Eu estava quase me atirando pra você, mas eu entendo... Você é tímido, e parece que eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário